Política Devoluções e trocas

Considerações Gerais

  • a) A Gomeat garantimos a qualidade e procedência dos produtos oferecidos, obedecendo aos critérios regidos pelo Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/1990;
  • b) No momento da entrega, deverá ser conferido o pedido, caso ocorra algum problema no pedido, fazer a notificação ao entregador  e devolver ao transporte na mesma hora. E se possível entrar em contato conosco no telefone de suporte (11) 94037.5053 ou 94037.3434
  • c) Produtos devolvidos a nossa Central de Relacionamento, sem prévia comunicação, não serão recebidos;
  • d) O Cliente não deverá receber o produto em qualquer uma das hipóteses abaixo:
    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;

Trocas e Devoluções

  • a) O cliente pode desistir de sua compra no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e em temperatura conforme especificada em embalagem.

Garantia

  • a) Todos os nossos produtos têm a validade estipulada por seus produtores.
  • b) Os produtos devolvidos serão analisados pela área técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou violação dos lacres de segurança;
  • c) O prazo para qualquer tipo de assistência é de até 30 dias. Conforme artigo 26, II do código de Defesa do Consumidor.
  • d) A Gomeat se reserva o direito de não efetuar a troca de um produto ou reembolso, baseando-se no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, quando:
    • Não for constatado o defeito;
    • Houver indícios de mau uso ou uso incorreto da mercadoria;
    • Falta de algo que compunham o produto.

* A EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ERROS DE CADASTRO NO ATO DA COMPRA, TAIS COMO:

  1. ERRO DE CADASTRO
  2. ENDEREÇO ERRADO/CEP

CASO, O CLIENTE VERIFIQUE O ERRO, O CADASTRO PODERÁ SER ALTERADO, DESDE QUE O PEDIDO NÃO TENHA SIDO FATURADO.
NESSE CASO, O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA VERIFICAÇÃO.